Educação Infantil

Aprendizagem e Socialização

Crianças brincando no playground do colégio Drummond

FOTOS DOS ALUNOS

Desenvolvimento integral da criança de zero a cinco anos de idade em seus aspectos físico, afetivo, intelectual, linguístico e social.

Educação Infantil

Segundo Piaget, a etapa do dois aos seis anos é uma das fases mais importantes do desenvolvimento humano, pois nela ocorrem inovações radicais na inteligência. É também nessa etapa que as crianças constroem os padrões de aprendizagem formais que utilizarão durante toda a sua vida acadêmica.

Aprender, portanto, passa a ser o ponto crucial do processo. As crianças podem se beneficiar mais com as experiências oferecidas na escola do que exclusivamente as oferecidas em casa. Trazer o mundo para dentro da escola e fazer a criança se ¨apaixonar¨ pelo conhecimento é a principal meta da Educação Infantil.

Pensando nisto, o Colégio Drummond conta com uma equipe qualificada e com um espaço físico amplo e bem planejado. O aprendizado acontece de forma lúdica e rodeado de estímulos.