Ensino Fundamental

Prazer em

APRENDER

Ensino Fundamental 1° ao 5° Ano
Nessa etapa, através da aprendizagem significativa, fortalecemos a autonomia e a consciência de cada aluno para que tenha uma participação ativa no mundo. As crinças desenvolvem a leitura, a escrita, a argumentação, o raciocínio lógico e a interpretação do meio para se prepararem para viver em um mundo cheio de desafios exigências diárias.

Ensino Fundamental 6° ao 9° Ano
Nosso propósito nessa etapa é desenvolver o conhecimento por meio de múltiplas linguagens para que nosso alunos tenham uma visão crítica do mundo, autonomia e protagonismo. Nosso corpo docente é altamente qualificado para garantir o melhor aos nossos alunos em termos de
ensino-aprendizagem, fazendo uma transição tranquila para o ensino médio.

aspas

Pensando nisto, o Colégio Drummond conta com uma equipe qualificada e com um espaço físico amplo e bem planejado. O aprendizado acontece de forma lúdica e rodeado de estímulos.

aspas-2