Blog Drummond

04 de dezembro | 2023

Qual o objetivo do Projeto Socioemocional?

Reconhecemos a relevância do desenvolvimento integral de nossos alunos, buscando nutrir não apenas suas mentes, mas também seus corações.

Nosso Projeto Socioemocional é cuidadosamente elaborado para abranger desde o maternal até o ensino médio, com o propósito de auxiliar na compreensão e gestão de emoções, no estabelecimento e alcance de metas positivas, na expressão de empatia pelos outros, na construção e manutenção de relacionamentos saudáveis e na tomada de decisões responsáveis.
Acreditamos que ao dotar nossos alunos dessas habilidades socioemocionais, os preparamos para o sucesso além das fronteiras da sala de aula. Estão sendo capacitados a serem cidadãos globais, aptos a navegar pelo mundo com compaixão, resiliência e compreensão.
Expressamos nosso orgulho pelo progresso alcançado por nossos alunos até o momento e aguardamos com entusiasmo o crescimento contínuo em 2024.
Agradecemos por fazerem parte desta enriquecedora jornada conosco.