Diretoria e Coordenação

PEDAGÓGICO

O coordenador pedagógico tem papel transformador no ambiente coletivo da escola, permitindo e estimulando seus professores a repensar os princípios e objetivos educacionais: reconstruir os conhecimentos curriculares, rever os critérios de avaliação, reinventar os modos de interação entre educador e aluno e recriar os métodos de ensino intra e extracurriculares, articulando a possibilidade de interdisciplinaridade, a fim de que o compromisso com a formação do aluno se traduza de forma não-fragmentada.

Assim, o papel do coordenador pedagógico é de extrema importância na integração dos envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, conservando as relações interpessoais de maneira saudável, valorizando o professor e mantendo a parceria entre pais, alunos, professores e direção.

Deste modo a escola se instituirá não apenas como espaço de concretização do currículo, mas também como espaço de mudanças curriculares necessárias e desejadas pelos professores, cumprindo suas funções e objetivos educacionais, construindo uma educação de qualidade.

Grupo 790

PATRÍCIA GAZETTI

Diretora e Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Grupo 791

PATRÍCIA COSTA

Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.