Nossa História

Conheça

O COLÉGIO

O Colégio “Carlos Drummond de Andrade” iniciou suas atividades em 01 de fevereiro de 1990, desde o princípio tem como objetivo um ensino diferenciado e uma nova postura pedagógica que privilegia o aluno como ser pensante, participante da realidade que o cerca e co-agente de sua própria formação.

O Colégio tem como referência da prática pedagógica o processo de construção do conhecimento amparado numa relação de respeito humano.

O alto nível de formação, informação e o comprometimento com o pensar e repensar de valores estimula a coerência, a curiosidade, a pesquisa e o prazer da aprendizagem dos alunos.

Qualidade

DE ENSINO

Com o número limitado de alunos em sala de aula garantimos uma proximidade entre professor e aluno, além de conseguir atender a todos de maneira individualizada, o que é fundamental no processo de aprendizagem, assegurando a qualidade de ensino, que é a nossa prioridade.

Qualidade

DE ENSINO